top of page

Um tributo ao Rock do LED ZEPPELIN


Ozzy Osbourne figura lendária do Rock, não deixa de surpreender com suas declarações.


Em 2014 concedeu uma entrevista a revista inglesa Kerrang no qual afirmou que está “sem muita esperança com a nova geração do Rock”, segundo Ozzy, “é difícil identificar novos Rockstars na cena atual”.


Como apreciador do Rock, desde os anos oitenta, não tenho como contraria o líder da banda Black Sabbath, é tão verdadeiro essa afirmação, que a minha geração de amigos, quando se reúne, sempre apreciamos o velho e bom Rock and Roll.


Nas últimas conversas, assistimos a performance que teve Robert Plant aos prantos e lágrimas, estimulado pelas irmãs Ann & Nancy Wilson do HEART ao cantarem "Stairway to Heaven" em um tributo ao LED ZEPPELIN, no Kennedy Center Honors, que ocorreu e foi transmitido na noite de 26 de dezembro de 2012 pela emissora de TV americana CBS.


O vídeo é muito emocionante, a grande surpresa foi o filho do falecido baterista do Led Zeppelin, John Bonham, Jason Bonham no qual fez lembrar o talento da pai e a beleza da "Stairway to Heaven".


Então amigos, apreciem o vídeo e curtam o Rock and roll do LED ZEPPELIN.


Professor Daniel Mota, possui graduação em Filosofia pela Universidade Federal do Paraná- UFPR. Especializado em Ética pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR, pós-graduando na UNESPAR Campus Apucarana, em Gestão de Empresas, e é funcionário da Secretária de Educação do Estado do Paraná.


Tags:

bottom of page