top of page

Capitão Foda-se!


Sabe aquele sujeito que tem muita criatividade e aproveita seu talento para fazer coisas normais e as transforma em coisas ultra divertidas? Esse cara existe e está espalhado em diversas partes da web, um deles é Anderson Gaveta que estudou publicidade na ESPM e música pela Villa Lobos / RJ. Trabalhou na Globosat (canal GNT) como web/vídeo e depois na renomada Seagulls Fly como designer web/vídeo. Ganhou alguns prêmios internacionais de design como o respeitado FWA duas vezes, participou de grandes projetos – entre eles animações para a operadora americana Sprint para exibição exclusiva na Times Square/NY, campanha para o pacote CS5 da Adobe e o vídeo de introdução do jogo Diablo III. Hoje com a sua própria empresa, a Gaveta Filmes, desempenha o papel de editor de vídeo e co-autor do canal Jovem Nerd, bem como seu canal "Gaveta Show" de grande sucesso no Brasil.


Seu sucesso recente é o Capitão Foda-se, muito hilario e um humor acido que nos apresenta um perfil social daqueles sujeitos desligados e que não estão dando a minima moral para algo que prende a todos.


O canal do "Gaveta Show" do Anderson tem sua trajetória no youtube em 4 de ago de 2006 e seus vídeos tem aproximadamente 33.267.150 visualizações.

__________________________________________________________________________________________________________

Fonte:

bottom of page