top of page

Daniel Estulin, analista russo de contra-inteligência e suas previsões para 2018


Em nossa navegação pelos mares da informação, ancoramos nossa nau em porto bastante interessante, que nos apresenta uma história peculiar aos moldes dos contos de Agatha Christie, porém, com um realismo assustador.

O post é parte da entrevista de Daniel Estulin, que se intitula como "um ex-patriota russo expulso da União Soviética em 1980. Meu pai foi um dissidente que lutou pela liberdade de expressão e foi encarcerado, torturado pelo KGB. Sofreu duas mortes políticas. Quando aquela gente se cansou de nós, expulsou-nos. Emigramos para o Canadá, e 12 anos atrás vim para a Espanha. Meu avô era um coronel do KGB e da contra-espionagem nos anos 1950; por isso, eu sou, de certa forma, privilegiado por obter muita informação acerca dos serviços secretos, que são nossas melhores fontes de informação. Não só de gente da KGB, mas do MI6, da CIA, porque a maioria das pessoas que trabalham para os serviços secretos, como se sabe, são patriotas, amam o seu país, fazem isso a bem da nação e são as primeiras a ficar absolutamente aterrorizadas com os planos dos membros do Bilderberg".


A entrevista foi concedida a jornalista Arantza Furundarena do DIARIO EL CORRE e foi postada na terça-feira, 21 de novembro de 2017, 10:07 am, o DIARIO EL CORRE é da cidade de Bilbão, um município da comunidade autonoma do País Basco, Espanha, capital da província e território histórico da Biscaia.


O titulo da matéria original é: "Falta menos de un año para la quiebra total del mundo" , onde relata muitas coisas que o grande público desconhece ou não tem interesse de conhecer.


Na matéria Furundarena escreve que "Daniel Estulin, um analista russo de contra-inteligência, e diz que "há uma elite que quer balcanizar a Europa e o Trump é seu gerente. Ele está muito mais interessado em Putin do que o movimento de independência catalão ganha".


Mas o que tem de relevante no post da entrevista de Daniel Estulin analista russo de contra-inteligência?


A resposta é simples: muitas coisas que vão muito além das teorias das conspiratórias, e se forem confirmadas, se preparem para o caos e barbaria em 2018.


Sobre o livro 'La trastienda de Trump" o contra-espião lituano faz uma narrativa que o mundo está prestes a explodir, no qual relata o verdadeiro proposito de Trump e o circo mundial.


Daniel Estulin, analista russo de contra-inteligência usar o termo "balcanizar", mas o que é balcanizar em geopolítica?


Balcanizar


Balcanização é um termo geopolítico, originalmente utilizado para descrever o violento processo de fragmentação ou divisão de uma região ou Estado em regiões ou Estados menores que frequentemente são hostis ou não-cooperativos entre si. É considerado pejorativo por alguns indivíduos.

O termo refere-se à divisão da península Balcânica — anteriormente governada quase que por completo pelo Império Otomano, em diversos Estados menores entre 1817 e 1912. Foi cunhado no início do século XIX. Se tornou de uso comum com as consequências imediatas da Primeira Guerra Mundial, com referência aos numerosos novos Estados que surgiram dos colapsos dos impérios Austro-Húngaro e Russo.


Ao fim da Guerra Fria, houve uma nova onda de balcanização após a desintegração da Iugoslávia e a dissolução da União Soviética.


Ele também me assegurou há dois anos que Trump não seria presidente


Eu tive que esconder. Eu sabia que ele viria para a Casa Branca a partir de 2012, quando preparamos um relatório para o governo russo. Mas quando você me entrevistou, fiquei proibido falar sobre isso no nível oficial.


E como sei que agora não é "disfarçado"?


Porque o que eu digo é baseado em dados objetivos, em nomes específicos que eu detalho nas quase 400 páginas do meu livro. O modelo econômico está totalmente morto. Temos uma bolha de derivados de dois mil trilhões de dólares. Com quinze zeros. A dívida global é de 215 bilhões de dólares. Ou seja, o sistema capitalista está mortalmente ferido.


Está morto. Possui 114 de 500 bancos falidos reais. Não há dinheiro. O sistema bancário financeiro liberal está em falência porque se baseia no conceito de crescimento ilimitado em um planeta com recursos limitados. Trump é o gerente de um McDonalds, mas ele foi escolhido por esse super elite para mudar tudo isso.


E quem são essas elite?


Os Rothschilds, a família real britânica, a antiga aristocracia européia, os saxões, os austro-húngaros, os otomanos, a nobreza veneziana, os guelphs e outros.

Os Rothschilds controlam o mundo há muito tempo. Os seus tentáculos atingem diversos aspectos da nossa vida diária, conforme documentado na seguinte linha do tempo. Embora se afirmem Judeus, na verdade são cazares. Oriundos de um país chamado Cazária, que ocupou a terra entre o mar Negro e o mar Cáspio.

Os guelfos e os gibelinos (em italiano, Guelfi e ghibellini) constituíam facções políticas que, a partir do século XII, estiveram em luta na Itália, especialmente na República Florentina. Os conflitos se intensificaram sobretudo a partir do século XIII.

Pare, pare.


Se o sistema derrubar, eles perderam toda a sua riqueza milhares de anos atrás. Eles precisam de uma alternativa. E eles são infinitamente mais poderosos do que as pessoas que apoiaram Hillary Clinton: Wall Street, a burocracia de Washington, Hollywood, Silicon Valley, as agências de inteligência, os Rockefeller, Soros, etc.


Não é tudo isso uma intoxicação do governo russo?


Não, porque há um único modelo mundial desde que o bloco comunista caiu. E veja o que Trump está fazendo: ele está destruindo Hollywood, Soros, desmantelando a CIA através dos arquivos JFK, destruindo a mídia porque a "notícia falsa" é Trump cem por cento.


Qual é o plano?


Primeiro, assumir o controle da Reserva Federal e mudar o modelo de petrodólares por criptografia, ou seja, moeda digital. Seus inimigos são o FMI, o Banco Mundial, o Federal Reserve, o Banco Central Europeu, os países europeus.


É por isso que, quando Rajoy diz que "os Estados Unidos nos apoiam" é uma mentira. Trump não pode suportar a Espanha, nem a Alemanha ou qualquer país da UE. Todos esses países representam o modelo de banco financeiro liberal que ele quer destruir.


E uma vez que eu a destruo, o que vem depois?


Boa pergunta. O problema é que não há modelo alternativo porque, para isso, você precisa de pelo menos dois anos. E não temos dois anos. O sistema está em falência. Temos menos de um ano antes que tudo esteja quebrado. Tudo! Onde você se levanta um dia e os bancos estão fechados e nós vamos à guerra ... Temos menos de um ano para encontrar um substituto para o modelo falhado. Mas Trump e Londres estão muito interessados ​​em uma Europa balkanizada.


Que curioso. Isso é o que eles dizem sobre Putin.


Não. Putin está interessado em uma Europa unida. A Rússia é um país quebrado, se não fosse pela nossa capacidade nuclear, teríamos sido massacrados em mil pedaços. A Rússia precisa do mercado europeu. Putin quer fazer negócios com a Europa, não com a Catalunha, nem com a Lombardia. Putin tem um grande problema, porque ele está cercado por inimigos, como Trump. Mas entre eles dois são entendidos porque são dois machos alfa e eles têm uma linguagem comum.


Trump e os Rothschild são ricos graças ao capitalismo. Como eles iriam destruí-lo?


Porque eles sabem que ele está morto. O Federal Reserve tem US $ 56 bilhões em dinheiro e 20 bilhões de dívidas. O país está em falência, os bancos estão falidos. Eles precisam de um novo sistema para salvar o mundo.


E Trump atua em nome de todas essas pessoas?


Sim. E ele decidiu destruir o sistema sem saber com o que substituí-lo.


O projeto alternativo que está em andamento envolve o desmantelamento dos países, balançando o mundo inteiro e criando zonas econômicas. Na Espanha, ninguém receberá pensões. O sistema está quebrado em todos os países. A Europa unida vai romper em cinco anos, porque o modelo não pode existir. É como se uma pessoa com câncer se espalhou por todo o corpo que você diz: em três anos celebramos o casamento dourado. Que casamento de ouro, se você vai morrer em um mês?


Macron pode nos salvar?


Macron é uma cópia exata de Napoleão III e trabalha para os Rothschilds e eles para o Império Britânico.


Para quem Macron trabalha?


Para o Império Britânico. Ele vai quebrar a união entre a Alemanha ea França. Ele é o grande traidor.


Você não terá alma de hacker?


Cospedal falou no outro dia do papel da RT referente à interferência dos russos nas eleições catalãs, apoiando a independência. Mas RT não é o governo russo. Eu tinha um programa lá. Eles me expulsaram. Porque há cinco anos a RT passou do controle do governo para o controle daquela ex-máfia oligárquica russa soviética. Para dizer que RT é Putin é como dizer que a CNN é Trump . Além disso, hoje, qualquer criança de 14 anos que entenda computadores pode fazer parecer que a impressão digital vem de um servidor russo.


E isso não é o que você diz, porque você trabalha para o governo de Putin.


Não. Isto é o que Snowden e Assange dizem em todos os seus relatórios. Trump está muito mais interessado em conquistar os separatistas catalães do que Putin. E Londres também está interessada nisso, porque uma vez que estão no Brexit, eles não têm mercado europeu e é bom para eles balkanizar a Europa, criar divisões e países pequenos. Além disso, Rajoy está exigindo o retorno de Gibraltar e Londres não pode retornar Gibraltar porque é o ponto de entrada da droga do sul para a Europa. E a droga é o lubrificante da economia mundial.


No caminho, o que você está fazendo no Canadá?


Trabalho aqui como analista de contraespionagem. Eu não sou um "conspirador". Eu sou um coronel de contra-inteligência militar russo e tenho quinze medalhas.


__________________________________________________________________________________________________________

Fonte:

El Correo: "Falta menos de un año para la quiebra total del mundo" Arantza Furundarena - 21 de novembro de 2017.

Livro: La trastienda de Trump - Daniel Estulin.

Balcanização: Encyclopedia Britannica

bottom of page