top of page

Carta aberta ao mercado e investidores

Prezados Senhores, vimos por meio desta, comunicar ao mercado e aos investidores internos e externos, que estamos em processo de fortalecimento da nossa frágil e singela democracia.


Sabemos perfeitamente com quem estamos lidando e quais os verdadeiros propósitos dos sabotadores da democracia no Brasil.


Senhores, percebemos ao longo dos anos que vocês cooptaram muitos dos representantes do povo junto as instituições públicas, em detrimento do povo, da nossa soberania, da nossa dignidade, pelo lucro e somente para o lucro.


Percebemos que vocês se aproveitam dos gananciosos, dos medíocres, dos ingênuos, dos medrosos, dos sonhadores, dos brasileiros sem esperança, de muita gente boa que todos os dias são iludidos por vossos discursos perfeitamente desenvolvidos para manipula-los.


Sabemos das técnicas mais variadas de manipulação, sabemos das reuniões criminosas em gabinetes dos representantes públicos e outros escritórios, com a finalidade de desestabilizar nossa democracia para propósitos escusos.


Sabemos quem são vocês, quem trabalha para vocês, sabemos que perderam o puder e discrição, tudo isso por poder, por dinheiro que se ressume em nada.


Vocês tem em suas mãos, homens e as mulheres mais poderosos, as mentes mais criativas e brilhantes, adquirida por migalhas, por vaidade ou por poder, que no momento certo são descartados como lixo após a sua utilização escusa.


O preço pago por esses lacaios, por essa gente barata não é nada diante do sofrimento que causam a nossa gente, a nossa democracia e as nossas crianças.


Vocês usam a mídia criminosa, paga com dinheiro público para vender uma verdade baseada em falácias, em informações criminosas, com o propósito de caluniar, induzir, manipular e assassinar moralmente os vossos opositores.


A verdade dessa gente tem preço, lado político, cor e religião. Vocês manipulam com um discurso doce, falam de liberdade, amor e dignidade, mas, suas ações são carregadas de ódio, mentiras, calunias, preconceitos, escravidão intelectual e econômica. Em síntese, a verdade e seus discursos são baseados na moral do bom selvagem.


Vocês são aves de rapinas, predatórios que destroem as empresas mais prósperas e lucrativas, tanto estatais ou privadas para depois as tomarem a preço de banana. Tudo isso com ajuda de verdadeiros criminosos, protegidos por uma teia de corrupção muito bem sofisticada e debaixo da toga da justiça.


Percebemos que muitos do sistema jurídico fazem parte da vossa de teia, que lesam a justiça, lesam a esperança de nossa gente, lesam o futuro de nossos jovens, lesam o país, quando pegos por seus crimes, são aposentados compulsoriamente.


Observamos todos os dias na mídia criminosa, os corruptos ostentando poder, luxo, manipulando, criando leis, assinando decretos para uma elite criminosa, os corruptos se fazem de homens e mulheres preocupados com os mais frágeis socialmente, encenado um teatro em rede nacional em prol dos seus senhores, em detrimento da dignidade da nossa gente e a manutenção da miséria dos brasileiros.


Presenciamos a criação de fantoches políticos, que sabem o que falar, como se expressar, como induzir nossa gente simples em rede nacional diante do caos, criado por essa teia de corruptos, apresentados pela mídia apátrida como sujeito que resolverá todos os nossos dramas e nossos suplícios.


Entre os salvadores da pátria criados por vocês ao longo da nossa história, tivemos todo o tipo de picareta e criminoso, porém, todos bem alinhados com o mercado, com investidores internos e externos, com propósito bem definido de lesar o Brasil, nosso povo e nossas riquezas.


Os discursos são os mesmos, que não reverbera mais, como por exemplo: acabar com a corrupção, investir em educação, saúde, moradia, segurança pública.


Em suas campanhas eleitorais os corruptos são financiado com dinheiro público para cometer um verdadeiro estelionato eleitoral.


Esses picaretas e criminosos, são protegidos por imunidade parlamentar, pelos órgãos de segurança, pela mídia, pelo poder judiciário e por falsos profetas que aproveitam da fragilidade emocional da nossa gente, que não tem mais esperança nos homens e tão pouco na justiça, esses suplicantes buscam a soluções em suas divindades, fomentados pela utopia da prosperidade dos falsos profetas.


Senhores investidores e membros do mercado, vocês em prol do lucro, da ganância tem se articulado de tal forma que, os desavisados endeusam vocês, vossa ascensão social, seus cases de sucessos, suas roupas, seus estilos de vida como paradigma a serem replicados aos mais jovens.


Informamos que tudo isso é observado por muitos em nosso país. Esses observadores são homens, mulheres, jovens, adultos, idosos e crianças que aos poucos estão se indignado com vossas atitudes criminosas, que em um tempo não muito distantes serão os algozes de vocês e seus familiares.


Vocês são ótimos na inversão dos valores principalmente na economia, quem não produz nada, tem lucro fácil, que especula, consegue multiplicar seus ganhos, porém, quem trabalha duro e honestamente não consegue prosperar na mesma velocidade dos especuladores, não conseguem ver esperança em dias melhores e sabem que são zombados com a hipocrisia do discurso falacioso da meritocracia.


Vocês tem um belo discurso sobre a educação, sobre a importância da escola, porém, vocês tratam os professores e funcionários da educação com desprezo, indiferença, na maioria das vezes com violência física, moral e psicológica. Isso quando, criam leis e normativas que querem silenciar os professores e a comunidade escolar para manter a situação vigente, sob a tutela da ignorância e do medo.


Entre vocês temos o mercadores da fé e da prosperidade, criminosos que usam a boa vontade das pessoas, manipulam a fé, idiotizam muitos com quinquilharias sagradas e outras porcarias para tirarem o pouco que eles tem, principalmente a lucidez e a capacidade de reflexão.


Vocês vivem da miséria humana, vivem da desgraça social, vivem da violência generalizada. Vocês são desprezíveis, não valem nada.


Vocês manipulam o mercado financeiro, manipulam a logística de preço, a demanda, a oferta, e na maior cara de pau dizem que são a favor do livre mercado.


Livre mercado! Livre mercado, para os trouxas que não conhecem a dinâmica da economia moderna, que desconhecem as formas mais sutis de cartel e indução de mercado.


Vocês ainda não satisfeitos com tudo isso, querem empurrar garganta abaixo, um modelo de sociedade baseada no medo, na limitação da liberdade e da democracia. Sugerem de forma subliminar, que a sociedade administrada por militares é o modelo social ideal. Vocês estão sabotando a nossa democracia em doses homeopáticas, iludindo o povo que não consegue fazer uma leitura complexa dos problemas que estamos enfrentando.


Com os militares no poder, vocês terão o caminho livre para cometer mais crimes contra nosso país, contra nossa economia, contra nossa gente e nosso futuro, pois vocês estarão mais protegidos sob tutela das milícias e da segurança pública.


Informamos aos senhores que acreditamos na democracia em nossa gente, bem como que:

01) o governo que hora se encontra no poder no Brasil não foi eleito democraticamente pelou voto popular;

02) num futuro bem próximo ficará provado que houve um golpe jurídico/midiático/parlamentar que depôs uma presidenta legitimamente eleita; 03) um dos principais mentores deste golpe está preso e novas prisões virão; 04) grande parte dos membros do congresso nacional e do executiva estão sob judice, tutelados por membros do poder judiciário suspeitos que se intitulam paladinos da justiça, que adoram frequentar festas, tirar self´s com criminosos e réus confessos;

05) portanto, não é lícito atos do atual “governo” que pretende alienar empresas nacionais, patrimônio do povo brasileiro e nossa soberania.

06) dessa forma comunicamos que, por estarem cientes do atual quadro de exceção que se encontra nosso país com a ruptura das regras democráticas vigentes, qualquer investimento nesse momento poderá ser considerado nulo!

07) esse comunicado tem por finalidade alertar investidores internos e externos que se um governo legitimamente eleito no próximo pleito venha reverter essa “negociata”, não estará fazendo nada mais que sua obrigação!


Respeitosamente, Sua Excelência, O POVO BRASILEIRO.


Brasil, Maio de 2018.

bottom of page