top of page

Brics, o maior inimigo dos EUA e o motivo do Golpe no Brasil


O post é para lembrar e confirmar as previsões feitas dos analistas e como a blogueira Cibele Laura, que de forma magnífica apresenta as estratégias que foram utilizadas para desestabilizar nossa democracia e toda a conjuntura da farsa do impeachment da presidente eleita democraticamente Dilma Rousseff.


O vídeo foi publicado em agosto de 2016, porém é mais atual do que nunca, é a confirmação das previsões dos crimes e suspeitas sobre o impeachment da presidenta Eleita Dilma Rousseff com mais de 54 milhões de votos.


Segundo a blogueira "Brics, o maior inimigo dos EUA e o motivo do Golpe no Brasil", pois ameaça diretamente a hegemonia americana no mundo. Em seu post no youtube, publicado em 21 de agosto de 2016, faz um alerta interessante: " o único inimigo do poder hegemônico do Império norte-americano e seus associados é o Brics, bloco alternativo liderado por Brasil, Rússia, China, Índia e África do Sul. Há importantes pontos que o Brics precisa acertar, um deles é se livrar do dólar, criando uma moeda em comum para seus países membros e aliados. Tal feito é possível e está próximo da conclusão, o que causa verdadeiro temor aos EUA. De todos os países, o Brasil é a presa mais frágil. O governo, que deu continuidade na participação do país no bloco, do mesmo partido do governo antecessor, responsável pelo comprometimento do Brasil ao alinhamento em questão, sofreu um golpe articulado pelos EUA".


A blogueira alertou de forma didática que os "EUA têm todo interesse em boicotar a participação do Brasil no Brics", o caminho segundo Laura é via departamento de defesa americano com seus especialistas genocidas, a estratégia foi a mesma de sempre utilizada pelo Tio Sam.


No caso do Brasil foi a sabotagem das eleições de 2014, o EUA cooptou uma rede bem sofisticada de corruptos , fantoches, criminosos neoliberais envolvendo a mídia, juízes, deputados federais, senadores e outros lacaios que executaram o trágico entreguismo das nossas riquezas e nossa soberania.


O vídeo é bem didático, nos traça o caminho da desestabilização do país e da democracia, expõe os velhos atores e as raposas que sempre trocaram por migalhas nossa dignidade, nossas riquezas e o futuro do nossos jovens.

____________________________________________________________________________________________________

Fonte:

Canal Youtube - Cibele Laura

Publicado em 21 de agosto de 2016

bottom of page