top of page

Acompanhem os Apucaranenses Otávio e Allan Enz no Rally dos Sertões 2018.


Que Apucarana tem muitos talentos isso não é novidade para ninguém, mas o que não podemos esquecer é que eles estão em constante aperfeiçoamento e nos surpreendem cada vez mais. Entre os talentos que conhecemos de Apucarana temos a Família Enz, pioneiros na confecção esportiva e apaixonados por velocidade.


Neste processo de aperfeiçoamento, hoje (19) a dupla esportiva Otávio Enz Filho e Allan Henrique Enz deram partida na competição mais importante off-road do Brasil, o Rally dos Sertões a bordo no Mitsubishi TR-4 que os levará ao sonho de campeões pela categoria.


A 26ª edição do Rally dos Sertões percorrerá aproximadamente 3.607 km de muita aventura e emoção com um total de sete etapas, iniciando na cidade de Goiânia/GO com término em Fortaleza/CE no dia 25 de agosto de 2018.


CRONOGRAMA DAS ETAPAS


  • 19 de Agosto (Domingo) 1ª Etapa - Goiânia (GO) - Formosa (GO)

  • 20 de Agosto (Segunda-Feira) 2ª Etapa - Formosa (GO) - Posse (GO)

  • 21 de Agosto (Terça-Feira) 3ª Etapa - Posse (GO) - Luis Eduardo Magalhães (BA)

  • 22 de Agosto (Quarta-Feira) 4ª Etapa - Luis Eduardo Magalhães (Ba) - Barra (BA)

  • 23 de Agosto (Quinta-Feira) 5ª Etapa - Barra (BA) - São Raimundo Nonato (PI)

  • 24 de Agosto (Sexta-Feira) 6ª Etapa - São Raimundo Nonato (PI) - Juazeiro Do Norte (CE)

  • 25 de Agosto (Sábado) 7ª Etapa - Juazeiro Do Norte (CE) - Fortaleza (CE)



Todos nós sabemos que campeões não nascem da noite para o dia, requer muito investimento, muito talento, treinos e apoio. Nesta jornada os pilotos Otávio e Allan Enz contam com uma rede de apoio conquistado ao longo dos anos com muita garra, confiança e dedicação. Entre os apoiadores e patrocinadores temos varias empresas que dão suporte para serem atletas de ponta no automobilismo nacional, entre os mecenas temos: Zenz Western, Zenz Bonés, Baterias Extraranger, Sfi Chips, Rancho Faria, RH Brasil, Saneabas, Cooper Tires e Posto Bresolin.


Os nossos aventureiros estão muito bem preparados para o desafio, pois tem uma bela trajetória de vitórias aos longo de suas carreiras, são campeões há muito tempo, entre os títulos saboreados temos: Rally da Selva, Rally Berohokã, Rally Paraná, Ibitipoca Off Road, Transparaná, Mitsubishi Motorsports e recentemente foram campeões do Rally das Neves 2018.


Com tantas vitórias nossos atletas não dispensam nossa torcida e nosso apoio. Neste caso, sugerimos aos nossos navegadores que estão lendo essa post, curtam, sigam, compartilhem e acompanhem os nossos campeões e sua jornada no Rally dos Sertões edição 2018 na página oficial da equipe Zenz Rally Team no Facebook.


O mais legal é que você poderá saber como está o desempenho e a rotina desta dupla dinâmica na competição Rally dos Sertões 2018.

____________________________________________________________________________________________________

Imagens:

- Foto 01 - Zenz Rally Team

- Foto 02 - Zenz Rally Team

- Foto 03 - Google Maps

- Foto 04 - Zenz Rally Team


*Agradecemos SIG Comunicação e a Jornalista Silvana Grezzana Santos pela autorização das imagens utilizadas no post.


bottom of page