top of page

Votem no Equilíbrio Sonoro de Apucarana / Festival TNT Sons da Rua 2018

Que Apucarana é um seleiro de talentos isso não se discute, nesta linha os rappers do Equilíbrio Sonoro estão fazendo a diferença na terceira edição do FESTIVAL SONS DA RUA 2018, realizado pelas grandes feras da música nacional.


Nossos representantes Agamenon e Tim rappers radicados em Apucarana estão classificados entre os 10 (dez) semi-finalistas do festival, a odisseia dos músicos não está sendo fácil, após uma disputa muito difícil nossos representantes superaram centenas de rappers e agora estão contanto com nosso apoio mais do que nunca.


Vamos votar para que o Equilíbrio Sonoro possa estar entre os 03 (três) artistas com os vídeos mais votados para se apresentarem no festival Sons da Rua 2018 ao lado de grandes atrações como Mano Brown, Emicida, Thaíde, Rincon Sapiência, Alt Niss, Djonga e Alt Niss.


Nesse ano, os destaques são: Emicida, Mano Brown, Rincon Sapiência, DJonga e Alt Niss. O rapper, compositor, produtor e apresentador Thaíde, embaixador do festival, será o mestre de cerimônia dessa edição do Sons da Rua.


VOTE NO EQUILÍBRIO SONORO

_____________________________________________________________________________________________FfFonte:

bottom of page