A farsa que a Petrobrás está quebrada


A Associação dos Engenheiros da Petrobrás - AEPET lançou um vídeo bem didático em seu canal do Youtube alertando sobre a falácia da privatização da empresa e denunciando a farsa deste crime contra a soberania nacional.


Segundo AEPET. a Petrobras continua sendo a maior e mais importante empresa do País, mas querem fazer você acreditar que é uma estatal falida e a única solução é a sua privatização. Veja porque essa é uma ideia totalmente falsa.


A Associação dos Engenheiros da Petrobrás - AEPET, uma entidade que defende o estado democrático de direito e luta pelo maior patrimônio do Brasil. É uma sociedade sem fins lucrativos, fundada em 1961. Originalmente, chamou-se Associação dos Engenheiros da Petrobrás nos Estados do Rio de Janeiro e da Guanabara (AEPERG). Entre os seus objetivos estatutários estão a defesa do monopólio estatal do petróleo, da PETROBRÁS - como sua única executora - e do seu corpo técnico. A AEPET compreende que o setor petróleo - pelo seu expressivo significado econômico e tecnológico - deve ser um indutor do desenvolvimento nacional. Dentre outras linhas, através de investimentos na formação de especialistas, na aquisição de bens e serviços no País e na promoção de pesquisas, inclusive de sucedâneos para os derivados de petróleo.

______________________________________________________________________________________________Fonte:

- Associação dos Engenheiros da Petrobrás - AEPET

- A Petrobras está quebrada. Mito ou realidade?

- Publicado em 6 de set de 2018


Mídia Alternativa independente sem fins lucrativos e sem recursos financeiros - Terras Altas dos  Apukás - Apucarana - Paraná - Brasil

RSS Feed
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2016 / 2020 - Todos os direitos reservados  -  "OS ARGONAUTAS"