Nosso voto nas eleições 2018
Sobre nosso voto para segundo turno nestas eleições 2018, usamos as palavras do nosso amigo e Prof. Carlos Cezar Lemos.
"Pela primeira e última vez, a véspera dessa eleição, vou me posicionar abertamente aos amigos do facebook.
Nesta eleição nós estamos frente a um dilema com profundas consequências para o Brasil. De um lado temos o candidato do Partido dos Trabalhadores, partido execrado por grande parte da população, que tem no entanto um candidato de valor, um professor de economia política, formado em economia e direito.
O Partido dos Trabalhadores de hoje, mesmo chegando ao poder, não mais poderá repetir o passado, pois temos o Ministério Público, a Lava-Jato, a Mídia, a População vigilante através das redes sociais, além disso, possui nova disposição. De outro lado, temos um candidato tresloucado, agressivo, que defende ditadura e torturadores, que já demonstrou seu pouco apresso por minorias raciais, sexuais, pobres e pelas mulheres.
O desrespeito que o seu filho demonstrou essa semana pelo Supremo Tribunal Federal não veio do nada, é coisa de casa, da educação recebida.
Nosso voto no domingo, portanto, se for simplesmente antipetismo, vai condenar o Brasil a um governo que internacionalmente vem preocupando intelectuais, cientistas, políticos de vários países.
O antilulismo, o antipetismo, não pode prevalecer nesse momento, senão vamos pagar muito caro por tal opção."
Nossas instituições são sólidas, acreditamos na democracia e não vamos mudar as coisas com violência, com o ódio ou tão pouco com bravatas!
Vamos mudar o nosso presente com educação, respeito ás instituições, a dignidade humana, com justiça eficaz e com simplicidade.
Acreditado em nossa gente na força de todos os Brasileiros com trabalho e esperança.
E diante de tudo isso, reiteramos que acreditamos na democracia.
Atenciosamente,
Os Argonautas