Armas vão tirar o Brasil da crise?



Cadê os netos daqueles que lutaram durante a ditadura?


Será que não sabem o que os avós passaram para lutar pela democracia?


E agora seus netos querem que volte aquilo que deixou marcas, que acompanham seus avós desde então?


Será que não sabem o quão duro é não poder se expressar, não poder criticar, não poder ver o que quer na hora que bem entender, será que querem ser prisioneiros de um sistema que te obrigam a isso, e te privam disso?


Aparentemente não se sabe o que será necessário para abrir os olhos desses jovens, se um professor que mostra a realidade estão errados, enquanto aqueles que vendem fantasias e histórias mirabolantes estão certos, enquanto alguém que leu na internet em algum lugar sem nenhuma fonte tem a razão, mas o professor de história que estudou, está errado.


Basta, o candidato deles falar ou postar, que ele já é considerado um mito, “o mito” que apóia um torturador, “o mito” que usa as Fake News para se promover, “o mito” que quer acabar com seu 13º, “o mito” que confessou não saber nada sobre economia.


O Brasil que passa por sua maior crise, que precisa de criação de empregos, que precisa de dinheiro girando, querem eleger alguém para liberar as armas, ARMAS geram empregos?


Armas vão tirar o Brasil da crise?

Armas, aquelas que fizeram famílias sofrerem durante a ditadura, que fizeram famílias perderem parentes, armas que deixaram marcas no avós desses jovens.


Otorig.

______________________________________________________________________________________________*Texto produzido por um dos nossos navegadores, indignados com a ausência de memória histórica nestas eleições de 2018.


Mídia Alternativa independente sem fins lucrativos e sem recursos financeiros - Terras Altas dos  Apukás - Apucarana - Paraná - Brasil

RSS Feed
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2016 / 2020 - Todos os direitos reservados  -  "OS ARGONAUTAS"