top of page

O Amor Vence - #EuSouEles

Em tempos de ódio, violência, moralismo oco e preconceitos, carecemos de EMPATIA. E também de sair do armário, mostrar a cara, bater o pé, nunca esquecendo que O Amor Vence. Sempre vence. E não vale a pena vencer de outra forma.


___________________________________________________________________________________________________________________________________

Tuco Egg nasceu em Curitiba, no Paraná, na noite de Natal, em 1973, mas hoje vive em Blumenau. Formado em Publicidade e Propaganda, trabalha como diretor de arte em agências de publicidade. Também tem formação em Artes Plásticas pela Faculdade de Música e Belas Artes do Paraná. Tuco começou a se interessar por literatura depois de conhecer a “Coleção Vagalume”. O Violino Mágico, publicado em forma de e-book, em 2009, é sua única publicação para crianças. O autor mantém um blog, com seus escritos. Também publicou um livro para o público adulto: “Igreja Entre Aspas", pela Editora Grafar e participou com 3 contos) no livro "DEZ", pelo Caderno de Autoria do SESC-SC, em 2014, lançou o livro "MEIA CORDA - E outras incríveis histórias medíocres de montanha", pela Editora Grafar.


Fonte:

-Publicado em 2 de jul de 2019

bottom of page