top of page

ELES PRECISAM DIVIDIR PARA CONQUISTAR


As estratégias para conseguir as riquezas naturais das nações pobres são as mesmas por muitos séculos, eles polarizam a sociedade, financiam ambos os partidos, fomentam a violência e estabelecem o caos e o medo.


A violência, a religião e os valores morais são os elementos necessários para essa tragédia, na sequência eles assediam políticos corruptos e juízes apátridas que homologam leis que dão um ar de legalidade para a expropriação das riquezas da nação.


Desmoralizam as lideranças locais que resistem a essa afronta soberanica, demonizam essas pessoas ao ponto de extrair o ódio mais profundo de um ser humano aos seus semelhantes.


Foi assim na Ásia, África e agora está sendo na América Latina.


Esse processo de bestificação modernizou-se com adereços sofisticados, como bonecos infláveis, adesivos, fake news, marketing pesado no rádio e na tv, tudo isso alinhado com os discursos dos falsos profetas.


E qual objetivo?


A resposta é simples!


É para desestabilizar a sociedade e criar o caos para roubar os bens mais preciosos de um país, suas riquezas naturais que vão garantir a soberania e dignidade de um povo.


Esse discurso alinhado com as falácias neoliberais para escravizar um povo.


Então, precisamos resistir contra a escravidão moderna.


Daniel Mota


_________________________________________________________________________________________________

Fonte:


bottom of page